Kayak Insuflável Hydro-Force Cove Champion (275x81 cm) Azul Bestway

122,99 €
Com IVA

Kayak Insuflável Hydro-Force Cove Champion (275x81 cm) Azul da Bestway.

Material: PVC

Máximo de passageiros: 1

Capacidade de carga máxima: 100 kg

Alta visibilidade com cores brilhantes

Piso insuflável firme e rígido

Construção com 3 câmaras de ar separadas

Cockpit confortável com assento insuflável

Corda de agarrar a toda a volta

Aleta removível para estabilidade direcional

Cabo de armazenamento (frente e traseira)

Com válvulas de libertação rápida interligadas

Cockpit aberto para facilitar a entrada

Tipo de água: lagos, lagoas, rios lentos e águas costeiras calmas

Inclui: 1 Kayak insuflável + 1 remo de alumínio + 1 bomba manual + 1 remendo para reparações

Quantidade

TAMANHO COMPACTO: O kayak insuflável Hydro-Force Cove Champion é o companheiro insubstituível de todos os amantes dos desportos náuticos, aproveitando o seu tamanho compacto poderá desfrutar de horas e horas de aventura e pura diversão, indo em busca de novos recantos de tirar o fôlego ao longo da costa, a bordo de um kayak seguro e resistente.

DESIGN CÓNICO: Cove Champion é um kayak insuflável monolugar caracterizado por um design cónico, extremamente preciso nos detalhes e decididamente baseado na praticabilidade. O interior abriga um assento ajustável confortável equipado com encosto acolchoado para manter o conforto durante a remada por um longo tempo, e também deixa um espaço na sua frente onde pode guardar objetos e equipamentos de qualquer necessidade.

PVC DE ALTA QUALIDADE: Com uma construção feita de PVC de alta qualidade e três câmaras de ar para fácil configuração, este modelo prático de kayak insuflável permite que até mesmo que os utilizadores novatos naveguem facilmente na água, graças ao remo de lâmina dupla e barbatana fornecidos, aumentando muito a sua estabilidade.

Capaz de suportar uma carga máxima de 100 kg, o Kayak Cove Champion possui duas cordas práticas localizadas na proa e na popa que facilitam o deslocamento da água para a terra. Como qualquer kayak da marca Bestway, Cove Champion inclui tudo que precisa para ter uma experiência completa e segura na água: um remo duplo, um remendo de reparo em caso de furos e uma bomba manual para insuflar de forma rápida e fácil.

Bestway_071

Também poderá gostar