Amazon Echo Dot 5ª Geração - Coluna Inteligente Alexa

79,94 €
Com IVA

A Amazon Echo Dot é uma coluna inteligente controlada por voz e usada pelo Alexa Voice Service. Graças ao seu design, é ideal para qualquer ambiente, basta pedir música, notícias ou informações. Poderá ligar para qualquer pessoa com um dispositivo Echo ou com a app Alexa e controlar os seus dispositivos de automação residencial inteligentes compatíveis com o controlo por voz.

Está pronto para se conectar à rede Wi-Fi

A aplicação Alexa é compatível com Fire OS, dispositivos Android e iOS.

Idioma: Alexa fala inglês, alemão, francês, italiano, português (BR), espanhol, etc.

Dimensões: 100x100x89mm

Peso: 340 g

Inclui: 1x Amazon Echo Dot 5ª Geração; 1x Fonte de alimentação EU; 1 x Guia de início rápido

Cor
Quantidade
Últimos artigos em stock

Ouça música: Use para pedir uma música, um artista ou um álbum no Amazon Music, no Spotify Premium, no TuneIn e noutros serviços. Se tiver colunas Echo Dot distribuídas pela casa, poderá encher toda a sua casa com música. Além disso, pode ouvir estações de rádio e histórias de livros.

Sempre ao seu serviço: Facilite as tarefas domésticas: use a voz para definir temporizadores ou adicionar elementos às suas listas. Também pode ouvir notícias, a previsão do tempo ou a situação do trânsito, como também saber os resultados desportivos, os filmes que estão nos cinemas ou qualquer outra curiosidade.

Controle outros dispositivos: Acenda a luz da sala antes de entrar na sala, aumente a temperatura do termostato ou diminua as luzes quando for ver um filme no sofá: tudo sem mexer um dedo. Controle dispositivos compatíveis com controle de voz e a sua coluna conectada a outros dispositivos em casa.

Mantenha sua casa confortável: controle dispositivos compatíveis com casa inteligente com voz e rotinas acionadas por sensores de temperatura integrados. Crie rotinas para ligar automaticamente um ventilador inteligente se a temperatura interior sair da sua zona de conforto.

Aproveite as skills da Alexa: Use as Skills para jogar no Trivial, para ouvir as notícias ou para relaxar a ouvir o som da chuva. Só tem que dizer \"Alexa, eu quero começar a usar Skills\" e vai abrir um novo mundo de possibilidades, mesmo sem sair da cama.

Ama5a