Casa de Bonecas Gabby's (2 figuras, 8 móveis, 3 acessórios, 2 caixas surpresa e sons)

119,99 €
Com IVA

Na Casa de Bonecas da Gabby tens gatinhos fofos, trabalhos manuais excêntricos e magia colorida! Junta-te à 'gatomaníaca' Gabby e ao Pandinha numa série de aventuras animadas! Entra na Casa de Bonecas da Gabby e cria as tuas aventuras com esta perfeita casa que tem mais de 60 centímetros de altura! Esta fantástica casa de bonecas está repleta de surpresas para descobrir, incluindo a Carolita que funciona de verdade! Inclui uma figura de 8,5 cm da Gabby, do Pandinha, móveis para cada quarto, três acessórios e duas caixas surpresa. É muita diversão! Faz uma entrega na torre, pressionando no botão e abre-a para encontrares os acessórios surpresa. Abre a casa e pressiona o botão na frente para ouvires músicas, sons e frases. E muito mais pontos de interesse e diversão.

Quantidade
Últimos artigos em stock

Está ainda disponível uma app gratuita, com mais surpresas para te divertires (disponível para iOS e Android).

Pilhas (3 x AAA Não incluídas) - retirar as pilhas, quando a unidade não for usada por longos períodos de tempo.

Não deixar a unidade cair sobre superfícies duras e não a expor a humidade ou água.

Retirar todos os atilhos e materiais de embalagem antes de entregar o brinquedo à criança. Os produtos e cores podem variar do ilustrado. Conservar esta embalagem pois contém informação importante. Conforme todas as Normas de Segurança Europeias. A partir dos 3 anos.

AVISO! Não aconselhável a crianças de idade inferior a 36 meses, por conter peças pequenas, que podem causar asfixia se forem ingeridas.

Gabbys_001

Também poderá gostar