• Novo

Amazon Echo Show 8 Alexa (Geração 3) Ecrã Inteligente HD Branco Glaciar

233,69 €
Com IVA

Item correspondente à versão de 2023, em cor Branca / Glaciar.

Ecrã: 8" 1280 x 800

Altifalantes: 2 altifalantes estéreo de neodímio de 2 polegadas com radiador de graves passivo

Câmara: Câmara central de 13 MP com obturador integrado

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth

Assistente de voz: Alexa.

Quantidade

Melhor por Dentro e por Fora: A diversão é mais imersiva com áudio espacial e um ecrã tátil HD de 8 polegadas. As videochamadas têm uma qualidade superior com som de alta qualidade e uma câmara de 13 MP. E a tua casa está mais conectada do que nunca com o hub doméstico inteligente integrado.

Visuais Vibrantes, Som Completo: O conteúdo do Prime Video, Netflix, Fire TV Channels e muito mais ganha vida com um ecrã HD e áudio espacial que enche a sala.

Casa Inteligente, Simplificada: Associa e controla dispositivos compatíveis com Zigbee, Matter e Thread sem a necessidade de um hub doméstico separado. Gerencia câmaras, luzes e muito mais usando o ecrã ou a tua voz, ou ativa rotinas através do movimento. Também suporta conectividade via Bluetooth e Wi-Fi.

Mantém-te Informado: Realiza videochamadas sem as mãos usando a tua voz, ou usa o novo widget de Principais Ligações para chamar com um toque. Tem conversas em vídeo mais naturais com uma câmara centrada e com tecnologia de redução de ruído.

Mostra os Teus Bons Momentos: O Amazon Photos transforma o teu ecrã inicial num quadro digital das memórias favoritas, e a cor adaptativa faz com que elas fiquem ótimas em qualquer luz. Convida familiares e amigos para partilhar fotos no teu Echo Show.

Vê o que é Relevante: O Conteúdo Adaptativo permite-te dar uma vista de olhos ao teu calendário ou lembretes à distância, ou ver conteúdo mais detalhado quando estás por perto. Ícones de atalho no ecrã inicial facilitam o acesso aos teus widgets mais usados com um toque.

Amaz_EchoShow8-3_Branco

Também poderá gostar