Cozinha Luxuosa (25,7 x 8,6 x 19,1 cm) Gabby's Dollhouse

32,99 €
Com IVA

Prepare os alimentos com este Playset Cozinha Luxuosa da série Gabby's Dollhouse. Este playset está repleto de detalhes divertidos e surpresas para explorar, dando vida à sala mágica do programa de TV. Abra a caixa para encontrar uma figura colecionável Cakey Cat, três peças de mobiliário, uma bandeja de acessórios de cupcakes, além de duas caixas Dollhouse Delivery com mais dois acessórios surpresa!

Idade recomendada: A partir de 3 anos

Inclui: 1 Quarto, 1 Figura, 3 peças de mobiliário, 2 Dollhouse Deliverys e 1 Manual de Instrução Certificado Inmetro: REGISTRO 001521/2022 BRI-1. 

Artigo CE.

Quantidade

Assim como Gabby faz no início de cada episódio, desembale as suas Dollhouse Deliverys especiais e descubra acessórios misteriosos do set: uma torta e um chapéu de chef que Cakey pode realmente usar! Coloque o chapéu em Cakey e prepare algumas delícias no forno. Quando terminarem de assar guarde a torta e os cupcakes na geladeira do gatinho - a porta realmente abre-se! Em seguida, coloque Cakey em cima do bolo e pressione o botão para fazê-lo girar para uma festa de polvilho! É muito divertido!

Com tantos recursos, este item é perfeito para brincadeiras emocionantes e é um ótimo presente para as crianças. Para uma última surpresa, faça scan ao código QR encontrado dentro de uma das Dollhouse Deliverys para desbloquear uma recompensa especial no aplicativo gratuito Gabbys Dollhouse (disponível para IOS e Android).

Gabbys_008

Também poderá gostar